CORO GULBENKIAN
ROSA IMMACULATA
MÚSICA MARIANA DA IDADE DE OURO DO CINQUECENTO IBÉRICO
O BANDO DE SURUNYO
CANTOS DO FOGO E DO GELO
LUZ E SOMBRA NA MÚSICA DA EUROPA HUMANISTA
OUVIDOS PARA A MÚSICA
ARTE E ADVERSIDADE
RELAÇÕES ENTRE A PRODUÇÃO E FRUIÇÃO ARTÍSTICA DURANTE TEMPOS DE ADVERSIDADE
AVRES SERVA
MÚSICA SACRA PORTUGUESA DOS SÉCULOS XVIII E XIX
REPORTAGEM
NA SENDA DOS JESUÍTAS
LUDOVICE ENSEMBLE
NA SENDA DOS JESUÍTAS: PARIS – LISBOA – GOA – NAGASÁQUI: DIÁLOGOS ENTRE MÚSICA BARROCA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA E MÚSICA ASIÁTICA
OUVIDOS PARA A MÚSICA
A CIDADE E AS SERRAS
A DICOTOMIA ENTRE A VIDA URBANA E NATURAL
ENSEMBLE MPMP
FRANCISCO DE SÁ NORONHA – 200 ANOS
REPORTAGEM
O TERRAMOTO DE LISBOA
265 ANOS DEPOIS
OFFICIUM ENSEMBLE
REQUIEM TERRÆ MOTUS VICTIMARUM
REQUIEM PELAS VÍTIMAS DO GRANDE TERRAMOTO DE LISBOA [1755]
OUVIDOS PARA A MÚSICA
O AR DE OUTROS PLANETAS
MARGINALIDADE E CENTRALIDADE NA MÚSICA CLÁSSICA
AMERICANTIGA ENSEMBLE
MOZART À PORTUGUESA E O CLASSICISMO EM PORTUGAL
REPORTAGEM
CÍTARA PORTUGUESA
NESTE INSTRUMENTO OUVE-SE PORTUGAL
PEDRO CALDEIRA CABRAL E DUNCAN FOX
NOVA CÍTARA PORTUGUESA
AS DIVERSAS FACETAS DE UM INSTRUMENTO ESSENCIAL NA TRADIÇÃO MUSICAL PORTUGUESA
DAVID COSTA E PEDRO FERRO
OBOÉ E PIANO EM PORTUGUÊS
A MÚSICA PARA OBOÉ E PIANO DE COMPOSITORES PORTUGUESES CONTEMPORÂNEOS
OUVIDOS PARA A MÚSICA
REVOLUÇÕES SILENCIOSAS
NEM SEMPRE AQUELES QUE FALAM MAIS ALTO TÊM AS COISAS MAIS IMPORTANTES A DIZER
ORQUESTRA BARROCA CASA DA MÚSICA
STABAT MATER DE BOCHERINNI
BACH E BOCCHERINI – O BARROCO ALEMÃO E O CLASSICISMO ITALIANO
OUVIDOS PARA A MÚSICA
VOX POPULI
EPISÓDIO AD HOC, BASEADO NUMA SELEÇÃO DE QUESTÕES RECEBIDAS NAS SESSÕES ANTERIORES